Integrações que geram sinergias

La integração correta e automática de diferentes plataformas de software e seus dados é de vital importância. Optimize Logistics permite uma integração intuitiva e contínua de seus sistemas. Ele usa interfaces de dados padrão e fornece uma transferência suave de todos os seus dados de produção.
Garante que seus sistemas ERP e outros sistemas de TI possam trocar dados facilmente por meio de nosso Middleware.

¿Por quê Optimize?




Reduzirá despesas gerais, recuperará espaço valioso em suas instalações e minimizará os riscos de investimento.

Melhorará seus recursos e oferta de solução (sem adicionar infraestrutura ou equipe).

Expandirá seu mercado para incluir clientes com necessidades de integração mais complexas, bem como requisitos internacionais.

Competirá com participantes do mercado maiores com recursos de integração interna mais sofisticados e abrangentes

Concluirá pequenas tiragens e designs de soluções variáveis ​​de maneira econômica por meio de nosso modelo de produção altamente flexível

Responder às necessidades de integração planejadas e não planejadas do cliente de forma mais imediata e eficiente

Paga apenas pelos serviços de que precisa, quando precisa deles.

Integração Cargowise

Como Service Partner de CargoWise One tenemos los conocimientos necesarios para realizar integraciones desde CW1 con cualquier tipo de aplicaciones de terceros. CW1 permite diferentes formas de integración con terceros. Una de ellas es el sistema E2E que facilita la integración entre aquellas empresas que ya están usando CW1. Detallamos a continuación las diferencias entre el E2E y nuestro Middleware de integración..

E2E vs Middleware

  • O E2E é projetado pela WTG dentro do CW1
  • E2E é usado por clientes CW1 para trocar informações eletrônicas sobre remessas
  • Optimize Middleware é um aplicativo externo que usa a funcionalidade do módulo CW1 eAdaptor para transferir dados entre o CW1 e qualquer aplicativo ERP de terceiros. Também torna possível a transferência de dados de CW1 para CW1.
  • O Optimize Middleware, construído com o SOAP do eAdaptor, permite, entre outras funcionalidades, a transferência de grandes fluxos de dados.
  • Tanto o E2E quanto o Optimize Middleware usam XML para transferir dados. A diferença é que o E2E envia os arquivos por meio de adaptadores que estão dentro do aplicativo. Optimize Middleware envia o arquivo para um servidor externo para ser mapeado e extraído.
  • Optimize Middleware permite que os clientes obtenham resultados em qualquer formato exigido por outras partes interessadas
  • E2E é limitado a informações sobre as operações
  • Optimize Middleware permite a troca de dados financeiros